Buscar

A Importância do Check-up!



O paciente passa por uma bateria de exames que irão mostrar como o organismo está funcionando e se existe alguma alteração que precise de atenção especial. Depois de analisar os resultados, o médico pode encaminhar o paciente para outros especialistas da área necessária. Ele também levará em conta o histórico familiar de cada paciente, hábitos de vida (se pratica esportes, se é fumante, entre outros), alimentação etc, garantindo assim um diagnóstico preciso e gerando orientações adequadas para uma das áreas, gerando uma grande melhoria na qualidade de vida.


Por isso o check-up é tão importante. Ele é capaz de apontar problemas no funcionamento do corpo e evitar que doenças graves sejam desenvolvidas. Dessa forma os tratamentos são muito mais fáceis e eficientes. O objetivo é identificar se alguma coisa não anda bem com a saúde, antes que você apresente algum sintoma.


O Check-up inclui os seguintes exames:


·      Consulta com o Clínico Geral;

·      ECG – eletrocardiograma;

·      Hemograma;

·      Glicemia Jejum;

·      Colesterol Total e Frações;

·      Triglicérides;

·      Ureia;

·      Creatinina;

·      TSH;

·      Urina I;

·      Potássio – K;

·      Sódio – Na.


Fazer estes exames é extremamente importante para detectar alguma doença que ainda não tenha se manifestado, afinal, muitas não demonstram nenhum tipo de sintoma. O Check-up aumenta as chances de cura e pode mostrar o caminho para tratamentos rápidos e eficazes e que irão melhorar a qualidade de vida dos pacientes. A prevenção de doenças é a melhor forma para se obter uma vida saudável e longa.

4 visualizações

Whatsapp Brodowski: (16) 99101-2755

Fixo Brodowski: (16) 3664-5115

Whatsapp Batatais: (16) 99227-0690

Fixo Batatais: (16) 3761-1439

  • Facebook
  • Instagram